Alguns dos (das) streamers no Twitch há muito que ficam no limite daquilo que se pode considerar "sexual", e talvez por isso alguém no Twitch tenha decidido que estava na altura de oficializar as coisas. Há alguns dias, o Twitch anunciou que passariam a ser permitidos conteúdos que apresentassem nudez em personagens ficcionais, escrita nos peitos ou nádegas dos apresentadores, e danças eróticas com remoção de roupas / strip teases.
Obviamente que não demorou para que diversos streamers tirassem partido desta abertura, para logo de seguida serem surpreendidos com a suspensão dos canais, porque o Twitch decidiu mudar de opinião quase de forma imediata, cancelando as regras anteriormente anunciadas.
We’re making some additional updates to our Sexual Content Policy. We realize that our earlier update caused confusion and appreciate all the feedback we’ve received. Thanks for always coming together with us to help build the best version of Twitch.
— Twitch (@Twitch) December 15, 2023
Check out the changes here:… https://t.co/Qj9IJLntff
Phase 1: No nudity
— Ferae Furor (@FeraeFuror) December 15, 2023
Phase 2: Nudity allowed
Phase 3: Ban Creators for showing nudity
Phase 4: Ban nudity
Real clear.
A situação até poderia ter passado sem grandes polémicas, não fosse o facto do cancelamento das regras não ser, até à data, acompanhado do levantamento da suspensão das contas que se limitaram a seguir as regras que o próprio Twitch tinha anunciado.
cool!! if you roll back the TOS, can we also get unbanned for things that were in the TOS?
— anny 🌟🦊 (@annytf) December 15, 2023
Parece que ainda não é desta que o Twitch começa a ser um concorrente do OnlyFans.
Sem comentários:
Enviar um comentário