segunda-feira, 6 de março de 2023

Cities Skylines 2 chega este ano

Aquele que é o jogo de referência na categoria de construções de cidades, vai receber a próxima versão este ano: Cities Skylines 2.

Embora o SimCity continue a ser um nome que se mantém na ponta da língua quando se fala de jogos de simulação de cidades, há muito que perdeu a coroa para o Cities Skylines, um jogo que expandiu o conceito e o levou a níveis que seriam inimagináveis, com incontáveis mods que permitem fazer praticamente tudo o que se imagina, incluindo aprofundar aspectos como a gestão de trânsito - algo que, por si só, é mais que suficiente para entreter os jogadores durante anos e anos.

Por agora só temos o anúncio que o Cities Skylines II chegará este ano, e pedindo aos fãs que o adicionem à sua wishlist no Steam, embora o jogo também vá ficar disponível na Xbox e PlayStation. Refira-se que o Cities Skylines também ficou recentemente disponível no Xbox Game Pass, pelo que poderá ser jogado pelos subscritores sem qualquer pagamento adicional - e o Cities Skylines II também estará no Game Pass quando for lançado.

Quanto ao trailer, embora esteja a dar que falar, com alguns sites a elogiarem a melhoria da qualidade gráfica, importa referir que é apenas um vídeo pre-rendered que, como ele próprio indica: "não representa o gameplay do jogo". Teremos que aguardar mais um pouco até podermos ver vídeos do jogo tal como é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails