Quando a SEGA lançou o Virtua Fighter, era impossível não ficar impressionado com a qualidade gráfica e fluidez dos movimentos destes personagens 3D, que marcavam uma revolução face aos tradicionais personagens 2D desenhados.
Claro que o que impressionava naquela altura seria agora motivo de chacota, com os bonecos a parecerem meras caricaturas. Mas, com a ajuda do Stable Diffusion para reinterpretar o que essas imagens poderiam ser, acabamos com um resultado bastante interessante.
Wolf. Dude's always had a killer widow's peak and the AI isn't respecting that. pic.twitter.com/TLhAlrwa31
— Colin Williamson & 1986 OMEGA TRIBE (@ColinWilliamson) October 3, 2022
Lau. PPPK, PPPK, PPPK, PPPK all day pic.twitter.com/xNbGZ0Qy2z
— Colin Williamson & 1986 OMEGA TRIBE (@ColinWilliamson) October 3, 2022
Não é descabido que, dentro de mais alguns anos, este tipo de processamento possa ser aplicado em tempo real a estes jogos antigos, resultando em jogos que mantêm a jogabilidade e as memórias do jogo, mas com gráficos modernizados e ao estilo pretendido, que evitam o "pixel-shock" que muitas vezes traumatiza os jogadores que tentam revisitar os jogos que os fascinaram na sua infância e adolescência.
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