quinta-feira, 4 de agosto de 2022

LG oferece 3 meses de Stadia Pro

Em parceria com a Google, a LG está a oferecer três meses de acesso ao serviço de streaming de jogos Stadia Pro aos proprietários de Smart TVs LG com webOS 5.0 ou superior - não só para quem comprar uma nova TV como para os que já as têm.

Usufruir desta oferta gratuita do Stadia Pro é rápido e fácil para os proprietários de smart TVs da LG, que podem simplesmente encontrar e clicar na oferta Stadia Pro na LG Content Store. Lá, os utilizadores terão de digitalizar um QR Code para iniciar o processo no seu telemóvel, utilizando um código exclusivo.

Os utilizadores de LG TVs que reivindicarem a sua assinatura gratuita do Stadia Pro ganham acesso instantâneo a mais de 50 jogos, com novos títulos todos os meses e descontos exclusivos e frequentes em jogos e conteúdo complementar. Sendo que o Stadia Pro permite gráficos HDR de até 4K, uma capacidade de jogo de 60 FPS e um som surround 5.1 imersivo, as Smart TVs da LG assumem-se como a escolha perfeita para os gamers que procuram a melhor experiência sem a necessidade de investir numa consola cara ou computador.

A loja Stadia também conta com mais de 250 populares jogos disponíveis para compra, incluindo Cyberpunk 2077, Resident Evil Village, Assassin’s Creed: Valhalla, Hitman 3 e Baldur’s Gate 3, bem como acesso a um lista crescente de jogos e demos gratuitos, que se podem controlar com um comando compatível, não sendo preciso qualquer tipo de download ou instalação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails