quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Pirata do Genshin Impact queixa-se de versão pirateada do seu crack

O criador de uma versão com batota do Genshin Impact queixou-se ao GitHub de lhe terem copiado o crack.

Enquanto um dos jogos mais jogados e lucrativos a nível mundial, o Genshin Impact é um dos grandes alvos dos criadores de batotas. No entanto desta vez assistiu-se a uma situação irónica, em que o criador de uma destas batotas se queixou ao GitHub por outra pessoa ter crackado a sua batota e disponibilizado-a gratuitamente.

O Genshin Impact é daqueles fenómenos que até custa a imaginar como consegue atingir valores de milhares de milhões de euros por ano, tratando-se de um jogo gratuito que obtém lucro à custa das compras feitas pelos jogadores. Parece um sistema inocente mas é preciso ter em consideração que aproveita todos os ensinamentos das mecânica de jogo aprendidas com outros sistemas, e que têm dado excelentes resultados nesta variante digital.
Infelizmente, neste caso o criador da batota acabou por ter sucesso, conseguindo fazer com que o GitHub removesse a cópia crackada da sua cópia - não se percebendo como, tratando-se de software ilegal, o GitHub sequer considerou o seu pedido de remoção. Resta esperar que, com a visibilidade acrescida que este caso trouxe a esta batota, se torne agora ele alvo de um processo adequado por parte da miHoYo, os criadores do Genshin Impact.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails