terça-feira, 26 de outubro de 2021

Moonglow Bay


Bem vindos a Moonglow Bay, um fantástico jogo sobre pesca. Neste jogo somos um comandante de um pequeno navio de pesca, o "The Two Cats", em que a nossa missão é revitalizar a pequena vila, que desistiu da pesca pela superstição sobre os monstros marinhos (ou seja baleias).


O jogo está desenvolvido com o grafismo voxel, (muito vagamente parecido com minecraft) e oferece-nos uma atmosfera fantástica com uma banda sonora calma e totalmente adequada ao tipo de jogo.

Sendo caracterizado como Casual RPG, oferece jogabilidade a solo ou em modo cooperativo.

Somos convidados a explorar o mar, a sua fauna com mais de 100 espécies de peixe, que devemos ir oferecendo à "Marina Peixoto" que gere o Aquarium, onde os peixes passam a ficar expostos para toda a vila poder conhecer.

Vamos coleccionando no nosso diário de bordo todas as características dos peixes que vamos apanhando no mar.


Há várias histórias dentro deste jogo a explorar e na vila podemos ir conhecendo os habitantes, com imensas tarefas secundárias para executar.

Já tive oportunidade de passar um bom par de horas de volta do jogo e recomendo. 

Com todo o panorama de jogos de "tiro neles", explosões e outros tipos de 'violência gratuita', este Moonglow Bay é uma lufada de ar fresco.

Novamente, recomendo!

 


 A equipa que desenvolveu o jogo é uma pequena produtora independente baseada em Inglaterra mas conta também com mais pessoas espalhadas um pouco por todo o planeta, nomeadamente Canadá e Brasil.

Disponível em várias línguas, em que se inclui o Inglês e o Português Sul-Americano, perfeitamente perceptível por todos nós.


O jogo está disponível a partir de hoje para:

Xbox Series X|S
Xbox One
Xbox Game Pass
Steam

E a partir do dia 11 de Novembro na Epic Game Store.

O preço de lançamento é €24.99

por: Luis Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails