quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Star Trek Fleet Command chega ao PC

O popular jogo de estratégia multiplayer Star Trek Fleet Command, está agora disponível também para PC.

O STFC é um jogo que já conquistou os fãs de Star Trek nos dispositivos Android e iOS, e agora quer garantir que também ocupa o seu tempo nos desktops e portáteis com a versão PC.

Confesso que, mesmo fazendo parte do grupo de jogos que por vezes é descaradamente exagerado a tentar fazer com que os utilizadores gastem dinheiro, tem sido o jogo em que mais tempo tenho passado, por conta de por lá ter encontrado uma boa comunidade de jogadores, que faz com que os serões sejam passados com boa disposição - por vezes fazendo com que o jogo mais pareça uma sala de chat, onde o "jogo" em si acaba por ser apenas um extra que se vai jogando entre as conversas.

Nesta fase inicial também se tem direito a poder ganhar um PC personalizado Star Trek em forma de cubo Borg, e também alguns bonus extra diários. Sendo que, se já começaram a jogar nas plataformas mobile, será fortemente recomendado que criem um Scopely ID para garantirem que têm acesso a tudo o que já conquistaram no smartphone e mantenham a evolução sincronizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails