sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Joga Age of Empires IV este fim-de-semana

Os fãs do Age of Empires vão poder jogar o Age of Empires IV gratuitamente este fim-de-semana, por conta do stress test que vai ser feito para testar os níveis de carga dos servidores.

Este fim-de-semana estamos a realizar um technical stress test para "Age of Empires IV" que irá decorrer entre as 18h do dia 17 de setembro e as 18h do dia 20 de setembro. Este teste foi concebido para testar os servidores e sistemas, antes do lançamento no dia 28 de outubro, e assegurar que o matchmaking, os lobbies e os sistemas adicionais tenham um desempenho à escala. O teste de stress estará disponível via Steam e através da Xbox Insider App hub em PC. Há mais detalhes sobre o teste em ageofempires.com, mas destacamos alguns pontos:
  • Os participantes devem cumprir as especificações mínimas de “Age of Empires IV”
  • O teste está largamente centrado na experiência multiplayer, mas incluirá também a oportunidade de jogar contra a AI no Multiplayer Custom Lobby e na Mission Zero (tutorial)
  • Haverá cinco mapas e quatro civilizações disponíveis. As civilizações disponíveis incluem os Ingleses, os Chineses, o Sacro Império Romano e a Dinastia Abássida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails