domingo, 7 de fevereiro de 2021

Mass Effect Legendary Edition chega a 14 de Maio

A trilogia original Mass Effect vai ter direito a uma versão remasterizada que chega a 14 de Maio.

A saga Mass Effect, que entretanto já se prolongou para lá da trilogia original com o Mass Effect Andromeda, e já começou a prometer o que se vai seguir com um teaser, trouxe-nos uma das mais fantásticas histórias de ficção científica já vistas nos videojogos. Aliás, é uma história que é pena ainda não ter sido adaptada para uma série ou filme. Agora, enquanto se vai aguardando o próximo capítulo, teremos oportunidade de revisitar a trilogia original em versão renovada e modernizada.

O Mass Effect Legendary Edition chega a 14 de Maio, para PC e consolas (Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PS5), com gráficos melhorados 4K HDR, com novas texturas e efeitos, para tornar mais apelativo regresso às origens sem que se passe pelo habitual choque de regressar a um jogo originalmente lançado em 2007, seguido do Mass Effect 2 e 3 em 2010 e 2012.


Esta nova versão que integra os três primeiros jogos e todos os DLCs corrigiu alguns detalhes que agora também seriam frustrantes, como reduzir as viagens de elevador usadas para carregar novas partes do nível, e que demoravam cerca de um minuto, para apenas 14 segundos; e também opções mais alargadas no ajuste do aspecto físico do nosso personagem. No entanto, outras alterações pedidas pelos jogadores, como possibilidades de romance mais abrangente entre os personagens, não foram feitas, optando por se manter fiel aos jogos origintais. No PC, teremos ainda suporte para resoluções 21:9 ultrawide e gamepads.


Uma boa "desculpa" para revisitar este fantástico universo por quem acompanhou a trilogia original, e para o dar a conhecer a todos os que ainda não o fizeram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails