terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Forza Horizon 4 chega ao Steam a 9 de Março

O incrível mundo aberto de Forza Horizon vai chegar a muitas mais pessoas em Março, com a chegada do Forza Horizon 4 ao Steam.

O Forza Horizon tem sido um dos título de referência para a Xbox, e embora o FH4 já estivesse disponível em PC via a app Xbox e/ou Game Pass, a sua disponibilização no Steam irá fazer com que muitas mais pessoas se sintam tentadas a experimentá-lo. Tal como na Xbox, também no Steam será possível comprar as expansões e add-ons, como a Fortune Island e o mundo LEGO, assim como os packs de carros, que vão desde os carros do 007 a carros do Hot Wheels, entre centenas de outros que estão disponíveis de origem.

Não é segredo que sou fã da saga Forza Horizon desde o primeiro jogo, e embora este Forza Horizon não tenha o encanto da dimensão dos mapas das edições anteriores, compensa-o com as melhorias gráficas que o tornam mais espectacular que nunca, e é garantidamente um jogo que vale a pena para todos os fãs dos jogos de carros em "open-world" que não desejem estar limitados pelas margens virtuais dos jogos de corridas tradicionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails