quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Stadia Pro testa acesso facilitado - por 30 minutos

A Google quer que todos possam experimentar o seu serviço de streaming de jogos, e agora isso é mais fácil que nunca. Qualquer pessoa poderá testar o Stadia Pro sem ter que introduzir dados de pagamento, mas com um limite de 30 minutos.

Já era possível testar o Stadia Pro durante um mês de forma gratuita, mas para isso era necessário que o utilizador introduzisse um método de pagamento. Esse é um dos pontos críticos para a maioria das pessoas, e terá sido o motivo pelo qual a Google avançasse com este método completamente livre. Os 30 minutos serão mais do que adequados para que os interessados avaliem as vantagens face ao serviço normal, como alguns jogos incluídos, e streaming em resoluções de até 4K.

Confesso que me sinto seduzido pela versatilidade de poder chegar a um qualquer PC e ter acesso aos jogos sem ter que instalar umas centenas de Gigabytes, muitas vezes por causa de jogos que só se joga ocasionalmente. Mas, conhecendo-se a predilecção da Google de abandonar projectos que lança com pompa e circunstância... é natural que poucos estejam dispostos a confiar na longevidade do serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails