quarta-feira, 1 de julho de 2020

Outsider: Depois da Vida

A Once a Bird, um estúdio de desenvolvimento de videojogos sediado no Porto, e a Rogue Games anunciaram o lançamento de Outsider: Depois da Vida, uma aventura premium de terror existencial para telemóveis que desafia os jogadores a resolverem puzzles únicos e divertidos enquanto descobrem os segredos por trás de uma narrativa envolvente em que a humanidade se extinguiu misteriosamente. Outsider: Depois da Vida estará na App Store e Google Play.

A humanidade desapareceu há séculos. A iniciativa Escape — a última tentativa de sobrevivência — falhou. Mas por entre as ruínas de um misterioso complexo científico, um acidente restaura o poder a um singular androide que talvez seja o único ser que pode salvar o universo. Os jogadores viajam com HUD-ini (o androide) numa história emocionante, usando lógica para atravessar um labirinto de puzzles variados num mundo imersivo trazido à vida com gráficos lindos e detalhados e uma banda sonora etérea.



A Once a Bird é o estúdio por trás de jogos como Bennu, Attack of the 50ft Verbose Dinosaur, Fold e Outsider. A equipa é formada por Ricardo Moura, um programador, Tiago Lourenço, um ilustrador, e Jo Pereira, um músico. Todos têm paixão pela conceção e desenvolvimento de jogos divertidos e originais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails