segunda-feira, 22 de junho de 2020

World of Warships Legends ganha navios e capitães Warhammer 40000


Como se o o World of Warships Legends não fosse já suficientemente viciante, eis que na mais recente actualização 2.4 pisca também os olhos aos fãs do icónico Warhammer 40K.

O World of Warships Legends (o World of Warships para a Xbox One e PS4), recebe conteúdos temáticos Warhammer, que com skins para os navios, camuflagens, e comandantes, tanto para as facções Imperium of Man como para as forças do Chaos. Mas mesmo que nem apreciar o Warhammer poderá contar com novos navios, um novo Bureau Project e uma nova campanha "Lone Veteran".


A campanha Lone Veteran decorre de 22 de Junho a 27 de Julho e dá oportunidade de no final se ficar com um navio de guerra Europa (se tiverem investido no Admiralty Backing, como é habitual).


Nos últimos meses tenho sido fã assíduo deste World of Warships Legends na Xbox One X (e só tenho pena de por lá ainda não terem surgido os porta-aviões e submarinos) e já vou a meio das duas campanhas iniciais do Bureau, que vou acelerando diariamente através das missões pedidas. Se forem fãs das batalhas navais e ainda não tiverem experimentado, façam-no. O jogo é gratuito, e só têm que gastar dinheiro se quiserem "acelerar" a evolução ou ter acesso a conteúdos cosméticos adicionais.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails