terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Ganha 1 ano de Xbox Game Pass Ultimate


Todas as semanas temos prendas para vos oferecer, e desta vez é um ano de serviço Xbox Game Pass Ultimate, que pode ser utilizado não só por quem tenha uma Xbox, mas também num PC.

O serviço Xbox Game Pass Ultimate combina as vantagens do serviço Xbox Live Gold, que dá acesso à componente multiplayer online de muitos jogos na Xbox e à oferta mensal de vários jogos que, depois de adicionados à nossa conta, poderão ser jogados por tempo ilimitado (e ainda descontos na compra de jogos, e alguns jogos que podem ser jogados gratuitamente por tempo limitado); e também a do Game Pass, que funciona como um Netflix de jogos, com mais de uma centena de jogos à disposição para serem jogados a qualquer momento - tanto na Xbox como num PC.

E não se pense que se tratam apenas de jogos "para encher". Temos acesso a grandes jogos, como o Forza Horizon 4, Gears 5, Halo, Hellblade, ReCore e muitos, muitos outros.



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)





Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails