domingo, 12 de janeiro de 2020

Fortnite vai ter modo de jogo salva-vidas


Depois de ter conquistado o mundo com cada jogador a matar os seus oponentes, o Fortnite prepara-se adicionar um novo modo de jogo - Liferun -  em que o objectivo será salvar vidas.

Ainda não são conhecidos muitos detalhes sobre como este novo modo irá funcionar, mas é dito que os jogadores adoptarão personagens pertencentes à Cruz Vermelha Internacional, e que terão que percorrer o mundo em missões onde terão que se focar em salvar vidas em vez de motar pessoas.

Mais detalhes serão conhecidos na PAX South de 17 a 19 de Janeiro, mas fica desde já demonstrada a intenção da EPIC em capitalizar o sucesso do Fortnite como plataforma de acesso a outros jogos. Não me surpreenderia no futuro ver os jogadores do Fortnite juntarem-se no jogo e de seguida darem um salto a um jogo de corridas de automóveis, ou simulador espacial, ou mil e uma outra coisas- no fundo tornando-o numa espécie de mundo virtual como o Second Life pretendia ser.

Até lá, consciencializar os jogadores para a importância de salvar vidas e a importância do trabalho das pessoas nas equipas de socorro parece-me um excelente primeiro passo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails