sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Titanfall 3 não está esquecido mas não chegará em breve


Boas notícias para os fãs do Titanfall, o 3º jogo da saga não está esquecido; mas as más notícias é que não deverá chegar em breve... e isso devido ao sucesso do Apex Legends.

Depois dos erros cometidos com os primeiros Titanfalls (o primeiro, fragmentando a comunidade de fãs com a política dos DLCs; o segundo com um lançamento entre dois gigantes - Call of Duty e Battlefield - que o deixou em desvantagem) a EA acertou finalmente na fórmula... mas de forma indirecta. O Apex Legends tem sido um sucesso, e embora não tenha os robots gigantes, a acção decorre no mesmo universo de Titanfall.

Por agora o estúdio tem optado por manter a equipa focada em manter o sucesso do Apex Legends, mas será inevitável que mais tarde ou mais cedo regresse às "origens" e comece a planear um novo Titanfall, desta vez tirando partido das capacidades da próxima geração de consolas: Xbox Series X e PS5. Mas com isso, é também provável que o jogo só chegue para o final de 2021 ou 2022... Pelo que teremos muito que esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails