sexta-feira, 27 de setembro de 2019

CoimbraShopping recebe Gaming Weekend


É já este fim de semana - dias 28 e 29 de Setembro - que  o Gaming Weekend chega ao CoimbraShopping. Durante o fim de semana, os visitantes vão poder divertir-se nos diversos espaços de gaming instalados no Piso 1, e ainda trocar as suas facturas por vales de desconto.

Durante todo o fim de semana, o Centro irá ser palco de uma iniciativa que vai apaixonar todos os visitantes, dos mais pequenos aos mais crescidos. Entre as 11h00 e as 22h00, o Gaming Weekend terá várias zonas dedicadas a videojogos – Espaço Consolas e Espaço Retro –, totalmente gratuitas.

O Espaço Consolas será ainda palco de um Meet&Greet, onde estarão presentes dois grandes streamers portugueses, com os quais os visitantes vão poder interagir, fazer perguntas e poder jogar! Entre as 15h00 e as 18h00, o CoimbraShopping recebe TaDeNight e Movemind, no sábado e no domingo, respetivamente. O vencedor do torneio terá ainda oportunidade de jogar com o streamer presente nesse dia!

No fim de semana de 28 e 29 de setembro, o CoimbraShopping vai ser transformado num autêntico mundo de jogos e diversões. Para além do Gaming Weekend, o Centro vai oferecer vales de desconto no âmbito da campanha promocional “CoimbraShopping Vale+”, no dia 29 de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails