terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ford passa a contar com equipas de eSports



Depois dos clubes desportivos, também as marcas automóveis aderem aos eSports, com a Ford a anunciar o lançamento da sua equipa de competição Fordzilla.

  • A Ford vai lançar as suas primeiras equipas de desportos digitais (esports) como forma de desenvolvimento da sua forte tradição na competição automóvel no mundo real, competindo ao mais elevado nível no palco das corridas virtuais
  • O recrutamento para a formação das equipas nacionais – com a designação Fordzilla – arranca no Gamescom, na Alemanha. Serão também seleccionados jogares de topo para a formação de uma equipa europeia de alto nível

Diariamente, em todo o mundo, milhões de pessoas sentam-se ao volante de um veículo Ford virtual para desfrutar da competição com os amigos, no âmbito das comunidades online. Agora, a marca vai procurar os melhores pilotos online para formar as suas primeiras equipas de desportos virtuais.
Com início já na presente edição da Gamescom, um dos principais certames europeus dedicado à cultura dos jogos digitais, a Ford vai recrutar equipas Fordzilla nacionais para representação da Alemanha, Espanha, França, Itália, e Reino Unido, bem como uma equipa europeia formada pelos melhores jogares de cada equipa nacional.

Entre os jogos em que as equipas Fordzilla irão competir está o premiado Forza Motorsport 7, desenvolvido pela Turn 10 Studios da Microsoft Game Studios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails