quarta-feira, 5 de junho de 2019

Worten Game City foi sucesso e regressa em 2020


Já terminou a primeira edição do Worten Game City, confirmando-se o sucesso da iniciativa e a promessa de se voltar a repetir o evento no próximo ano.

A primeira cidade de gaming do país – a Worten Game City - abriu portas pela primeira vez a 31 de maio, 1 e 2 de junho, na Cordoaria Nacional, com o objetivo de democratizar a experiência do gaming como entretenimento, através da criação de conteúdos relevantes para o público, usando as plataformas digitais como veículo de difusão. Ao longo dos três dias de evento foram partilhados mais de 830 conteúdos nas redes sociais do Rock in Rio-Lisboa e da Worten, entre tweets, posts, vídeos e stories, alcançando mais de 2 milhões de pessoas. O evento contou com uma equipa de mais de 45 pessoas dedicadas à produção de conteúdos que contribuíram para colocar o hashtag #WortenGameCity nos trending topics do Twitter durante todo o fim de semana.

“O balanço que fazemos da primeira edição da Worten Game City comprova o sucesso da estratégia iniciada em 2018, com a entrada do Gaming no Rock in Rio-Lisboa. Em 2020 há mais, e não paramos por aí”, afirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

O gaming estará de volta à Cidade do Rock em 2020, enquanto conteúdo de entretenimento da 9.ª edição do Rock in Rio-Lisboa.

... Para o ano, há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails