domingo, 30 de junho de 2019

Healthy Gaming Experience no CC Alvalde em Julho


Healthy Gaming Experience é a iniciativa que decorre de 1 a 15 de julho, no Centro Comercial de Alvalade e que promove um estilo de vida saudável no mundo dos videojogos

A história dos videojogos regressa ao piso 1, do Centro Comercial de Alvalade, entre os dias 1 e 15 de julho, em parceria com o Museu de Videojogos Nostálgica, sob o tema “Healthy Gaming Experience”, onde será possível experienciar videojogos saudáveis durante estes dias.

Das 12h00 às 20h00, os visitantes serão transportados para um universo paralelo, numa viagem que apresenta a evolução histórica dos videojogos e o respetivo avanço tecnológico, desde os anos 80 até ao momento. Nesta jornada, os participantes serão desafiados a interagir com os videojogos sem comandos, teclados ou ratos tradicionais, apelando assim à atividade física, à coordenação motora e aos dotes musicais. Esta iniciativa tem como objetivo acabar com o sedentarismo, revelando que é possível queimar calorias enquanto se brinca e proporcionar momentos únicos entre pais, filhos e amigos.

Esta edição da Healthy Gaming Experience aborda temas como a música, o skate e a dança, que com recurso a instrumentos musicais permitem controlar o famoso Donkey Kong ou o Skate do Tony Hawk. Vai haver ainda um espaço dedicado à Band Hero, onde todos os que por lá passarem serão desafiados a conviver e a dar um pezinho no tapete de dança ou no Point Blanc.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails