sexta-feira, 26 de abril de 2019

Forza Horizon 4 com novidades de Inverno


Ainda não é desta que temos mais área para explorar no Forza Horizon 4, mas temos a ronda habitual de novos desafios a acompanhar a chegada da mudança de estação, desta vez com o regresso ao Inverno.

Nos carros, temos a oportunidade para ganhar um Chevrolet Chevelle de 1967 e, para quem não for fã dos muscle cars, um veloz Lykan Hypersport. Para quem gostar de algo diferente, pode também ganhar o "monstruoso" Terradyne Gurkha de 7.5 toneladas, capaz de levar tudo à frente, ao vencerem o evento "Mud & Guts". Nos Forzathon Events o carro em destaque é o Audi S1 de 2015, com os quais teremos que superar as provas (seguindo a ordem indicada).

E por último, a má notícia de que os preços na loja Forzathon continuam a ser inflacionados, aparentemente por "culpa" de haver cada vez mais jogadores com milhares de pontos acumulados, e que não os gastam por não considerarem que as ofertas se justificam. A mim parece-me que encarecendo ainda mais os carros só irá contribuir para que tenham ainda menos vontade de gastar os pontos acumulados!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails