quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Anthem chega amanhã


Por esta altura, já muitos fãs que se deixaram contagiar pelo visual de Anthem descarregaram as dezenas de gigabytes do jogo, em antecipação para a abertura do mesmo - que acontece já amanhã, a 21 de Fevereiro.

O jogo pretende combinar a vertente multiplayer dos jogos de acção em equipa (e onde assumimos a forma de poderosos personagens que, resumidamente, se podem equiparar ao bem conhecido Iron Man, com os seus poderosos exo-esqueletos) e a parte da história (que de certa forma até poderá fazer recordar a saga Mass Effect). Pelas reviews iniciais, há coisas que ainda vão precisar de alguma (bastante?) afinação, o que infelizmente já se tornou comum em praticamente todos os jogos que são lançados. Será também criticável o moroso processo de trocar de loadout dos personagens, algo que se poderá querer fazer com frequência, e que nos obriga a passar por vários ecrãs de "loading..." (ainda estou para perceber como é que em sistemas com CPUs multi-core, com 16 ou mais gigabytes de RAM, ainda temos que aturar tempos mortos a olhar para ecrãs de "loading"... e que por vezes demoram mais tempo do que demorava um jogo do ZX Spectrum a carregar de uma cassete!)

Dito isto, é um jogo para o qual tenho elevadas expectativas, e que me parece ter o potencial para se tornar no próximo "Mass Effect"... Espero que assim seja; pois se assim não for... o Apex Legends está mesmo ali ao lado, é gratuito, e tem sido bastante divertido de jogar (mesmo morrendo com muita mais frequência do que gostaria! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails