quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Spider-Man é o jogo do Homem-Aranha que há muito se aguardava


Demorou, mas finalmente temos o jogo pelo qual todos os fãs do Homem-Aranha há muito esperavam, e que nos dá um mundo aberto pelo qual podemos passar tempos infinitos simplesmente a passear de um lado para o outro com a ajuda das teias de aranha.



Se este jogo fosse simplesmente um "simulador" de Homem-Aranha, já seria suficiente para ser um sucesso ente os fãs, mas obviamente que para além disso temos toda uma história que nos coloca no papel deste divertido super-herói - e que será ampliada por conta de DLCs (o primeiro já está anunciado). A vida de super-heróis é muito atarefada, e por isso estamos quase continuamente a receber pedidos de ajuda e de coisas que estão a acontecer.



Por outro lado, o jogo também dedica algum (bastante?) tempo a desenvolver a história com recurso a cenas que poderão não ser do agrado de todos que preferissem apenas "a acção". Infelizmente (ou felizmente, para quem apreciar isso) é algo que vai sendo bastante frequente em jogos da PlayStation, pelo que não será novidade para os jogadores.


Acima de tudo, este é um jogo open-world bastante divertido, no sentido em que finalmente nos dá a liberdade de podermos ser o Homem-Aranha com total liberdade de movimentos (e as parte de combate são igualmente fascinantes de ser ver, por conta dos muito variados movimentos do spidey).



... E quanto à "polémica" de que os gráficos estão piores dos que os que foram apresentados nas demonstrações... fica o seguinte esclarecimento.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails