sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Acer Predator Thronos é o verdadeiro trono para os jogadores


Cadeiras de gaming? Cheguem-se para o lado, pois está a chegar o Predator Thronos da Acer, que não esconde as ambições de se tornar no trono digno para quem leva os jogos bem a sério.

A Acer parece ter perdido a cabeça nesta edição da IFA 2018, apresentando uma série de computadores e monitores de luxo (como o Predator X) que irão dar algumas dores de cabeça para que se possa escolher entre eles. Mas aquilo que melhor representará essa "loucura saudável" será mesmo o seu sistema Predator Thronos, que eleva o conceito da cadeira de gaming para níveis da "realeza".

Neste verdadeiro trono, temos uma cadeira gaming de luxo, com um apoio suspenso com capacidade para se instalarem até 3 monitores de 27" (provavelmente a marca recomendará os novos monitores Predator XB273K 4K de 144Hz com G-Sync e DisplayHDR 400) e claro, também com sítio para um PC Predator.

Mas se pensam que a coisa se fica por aqui, estão bem enganados. Ao toque de um botão, podem fazer reclinar todo o conjunto até 140º, não faltando um apoio para os pés, para o máximo conforto. E para garantir a máxima imersão, a cadeira conta com um sistema de vibração e impacto. Para ser melhor, só mesmo se tivesse um sistema de inclinação lateral para se tornar numa verdadeira cadeira de simulador. Afinal, suspeito que mesmo sem isso esta Predator Thronos já terá um preço proibitivo... pelo que, preço elevado por preço elevado, ao menos que trouxesse tudo (mas pronto, fica a sugestão que pelo menos considerem isso como opção para o futuro). Até lá, já ficava feliz com um sistema completo como o que se segue. :)

... E olhem que isto não parece ser confortável apenas para jogos; também o será para quem trabalhar com um computador o dia todo...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails