quarta-feira, 25 de julho de 2018

Nintendo Switch precisa de um ecrã maior


Os ecrãs de grandes dimensões parecem estar mesmo na moda, com as marcas a apostarem cada vez mais em smartphones de grandes dimensões. A Xiaomi já apresentou o seu Mi Max 3, com um impressionante ecrã de 6.9" e a Huawei será a marca que se segue, com o Honor Note 10 a poder ser apresentado nas próximas semanas.

É certo que os tamanhos de 5.9-6.2" vão surgindo com cada vez mais frequência. Esta opção por ecrãs de quase 7" acaba por não surpreender, mas ver números num texto é algo bem diferente de uma imagem, como podemos verificar numa comparação da Nintendo Switch com aquele que alegadamente será o Honor Note 10.


Além da dimensão do ecrã, o que impressiona verdadeiramente, é a diferença de espessura dos dois equipamentos, com a Switch a parecer um autentico "tijolo" quando comparada com o suposto Honor Note 10.

Com os serviços de stream a ganharem cada vez mais adeptos, é bem provável que um smartphone com 6.9" de ecrã possa ter um elevado número de interessados, constituindo-se os phablets como uma alternativa aos mini-tablets, que praticamente caíram no esquecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails