terça-feira, 12 de junho de 2018

EA "leva nas orelhas" pelo novo Command and Conquer: Rivals


Boas notícias: vamos ter um novo jogo Command and Conquer! Más notícias: é uma versão mobile ultra-simplista, que já está a ser duramente criticada por todos os fãs!

A saga Command and Conquer - compreensivelmente - é adorada por milhões de jogadores em todo o mundo, a quem custa acreditar porque motivo a EA não lhe tem dado o tratamento devido. Por isso se compreende a "raiva" que agora se faz sentir, ao se descobrir que o primeiro jogo C&C em anos é algo que alguns estão a comparar a um "Clash Royale" vestido de Command and Conquer.

Este é um dos casos em que a EA irá pagar pela atitude continuada que tem de desprezar os jogadores e tratá-los como meros objectos a quem importa extorquir o máximo de dinheiro possível. Se a atitude fosse de confiança e entendimento, provavelmente os fãs estariam mais receptivos a esperar para ver o que daqui iria sair, e até sugerir as alterações que achassem ser necessárias. Mas infelizmente, todos os casos do passado impedem que se possa ter essa abordagem... o que de certa forma é bastante entristecedor.

... E o pior de tudo, ainda não será este ano que teremos um digno sucesso do Command & Conquer nos nossos PCs.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails