quarta-feira, 16 de maio de 2018

CoolPaintrVR deixar pintar em VR na PlayStation 4


Os possuidores dos óculos PlayStation VR que se sentissem discriminados por ainda não terem um programa de pintura VR como o que existe para os Oculus Rift ou HTC Vive já podem ficar descansados, com a chegada do CoolPaintrVR.

Ninguém nega que é divertido jogar jogos em VR, mas inevitavelmente chega o momento em que se que se deseja explorar o mundo da realidade virtual de forma mais criativa. É por isso que estes programas de desenho "no ar" se tornam nos mais apreciados nas sessões de demonstração VR; e é também por isso que ficamos muito felizes por ver este CoolPaintrVR chegar à PlayStation VR.

Os utilizadores poderão usar o controlador DualShock 4 para fazer as suas pinturas ou, idealmente, os controladores PlayStation Move, que serão os mais indicados para este tipo de actividade.

Tentar descrever, ou ver, estes programas num monitor não tem a mesma piada do que estar efectivamente imerso dentro do mundo VR, pelo que se tiverem oportunidade de experimentar, não deixem escapar essa experiência. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails