Lançado no início de 2016, o Clash Royale continua a ser um jogo de tremendo sucesso, com mais de 100 milhões de downloads só no Google Play (a que se juntará por certo um número semelhante no iOS). E agora, a Supercell reforça ainda mais o seu desejo de o tornar numa modalidade de topo de eSports, com a criação da Clash Royale League que irá ter um prémio total de 1 milhão de dólares - o maior de sempre num jogo mobile.
Como vai funcionar a Clash Royale League
A Clash Royale League deste ano vai contar com duas divisões: Ásia e China, onde as equipas vão competir entre Março e Julho; e uma outra divisão para o resto do mundo, a decorrer entre o Outono e o Inverno.
A parte mais interessante da Clash Royale League é o facto de qualquer jogador se poder habilitar a fazer parte de uma das 36 equipas que vão participar na competição. Esta situação só é possível devido ao formato da liga, onde mais de 25 milhões de jogadores poderão lutar entre si, e com apenas os melhores 6723 conseguirão passar à segunda fase.
Não há por isso nada a perder, basta participarem no torneio e darem o vosso melhor, esperando que a sorte esteja do vosso lado. E se jogarem Clash Royale regularmente, não deixem de ir espreitando se há vaga no nosso clã AadM.pt - pois nós também por lá andamos. :)
Sem comentários:
Enviar um comentário