sábado, 13 de janeiro de 2018

Trickshot


Foi escolha dos Editores da Apple, e chega-nos pelas mãos de um dos responsáveis pelo espectacular Monument Valley, o jogo Trick Shot de Jonathan Topf, está hoje grátis na App Store, carregado de puzzles com muita física à mistura, não querem perder esta promoção.

Com um aspecto minimalista, o objectivo deste jogo é atirar uma bola e acertar no interior da caixa. Se o fizermos à primeira levamos logo um "Perfect!" e podemos passar ao próximo desafio. Se tocarmos em alguma parte da caixa levamos um "OK!" mas podemos continuar nas mesma. Para lançar a bola temos um sistema tipo fisga, onde podemos escolher qualquer local dentro da área delimitada pelos traços vermelhos, e depois apenas temos de deslizar o dedo para aplicar a força desejada e a direcção que pretendemos que a bola siga.

No início é tudo muito simples, mas logo começamos a ter obstáculos, barreiras de madeira que temos de transpôr, botões que activam outros mecanismos, zonas de teletransporte, etc, etc, transformando o jogo numa autêntica Máquina de Rube Goldberg, onde o cenário vai mudando conforme a bola vai fazendo a sua viagem.


via: apps do iPhone

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails