sábado, 27 de janeiro de 2018

Layton's Mystery Journey - SK


Se andavam a ponderar comprar o jogo Layton's Mystery Journey para iPhone, mas não tinham a certeza se era o jogo adequado para vocês, então tenho uma boa notícia para vos dar. A Level-5 Inc. acabou de lançar uma versão gratuita do jogo chamada LAYTON’S MYSTERY JOURNEY – SK, onde podemos tentar resolver o primeiro caso.

Não se assustem por ser apenas um caso para jogar, pois isto implica vários puzzles para resolver, um tutorial bem comprido em modo de jogo que nos vai explicar como tudo funciona, e umas boas horas de jogo pela frente. Este é um jogo bem conhecido dos utilizadores da Nintendo DS, e funciona muito bem num iPhone (ou iPad), simulando os dois ecrãs da Nintendo DS na parte de cima e de baixo do ecrã de um iPhone na vertical.

Para quem não conhece, fica já o aviso que há muitas cenas animadas, quase como se estivessemos a ver um filme animado japonês. Não está disponível em Português, mas isso nunca impediu ninguém de apreciar um bom desenho animado ou jogo, mesmo que se tenha de traduzir algumas coisas às crianças.

Os puzzles não são sempre os mais fáceis, e muitas vezes temos de pensar fora da caixa, pois não passam de simples adivinhas que nos vão pôr a coçar a cabeça. O tutorial explica muito bem como tudo funciona, e nota-se aqui que o jogo veio da plataforma da Nintendo DS, pois temos de mover o dedo na parte de baixo, e a parte de cima é onde se vê o cursor a mover (por exemplo).

Se estavam de pé atrás por causa do preço do jogo original, então agora podem explorar o jogo durante umas boas horas para ver se é algo que gostariam de jogar por muito mais tempo. Se quiserem podem adquirir novos casos por pacotes directamente no interior do jogo. Se adquirirem os casos todos podem ter a certeza que terão jogo para um ano inteiro, ou mais.



via: Apps do iPhone

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails