sábado, 16 de dezembro de 2017

Inside chega ao iOS


Que dias incríveis vivemos actualmente na App Store. A quantidade de jogos de grande qualidade que nos chegam directamente das melhores consolas é sufocante. Primeiro com The Witness, depois com GRID Autosport, e agora com o espectacular INSIDE da Playdead, um belíssimo jogo dos criadores do também fantástico e intrigante Limbo.

Como no assustador Limbo, o seu primeiro jogo do género a aparecer na App Store, controlamos um rapazinho na sua aventura através de um mundo desconhecido e carregado de perigos, onde não sabemos o que temos de fazer, quem somos, o que estamos ali a fazer, e apenas temos aquele instinto básico e primário da sobrevivência - posto à prova logo desde os primeiros momentos de jogo.

Como se pode ver os gráficos são belíssimos, e como tal convém ter um iPhone 6S ou melhor, senão não vos é permitido jogar o jogo por questões de compatibilidade. Os controlos são soberbos e muito simples, e apesar de permitir o uso de um controlador MFi, não é de todo necessário.

Da mesma maneira que fizeram para as consolas como a Playstation, INSIDE permite-nos jogar o primeiro capítulo do jogo completamente grátis, o que se traduz nuns bons 10 minutos a experimentar este mundo negro, belíssimo, e aterrorizante, o que é algo que recomendo a toda a gente. Para adquirirem todos os restantes capítulos basta adquiri-los através de uma compra in-app de cerca de 9€. Isto é metade do preço a que o jogo está nas consolas e PC, o que é de louvar, e um incentivo extra para o comprar sem olhar para trás.


via Apps do iPhone

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails