sábado, 11 de novembro de 2017

The Forgotten Room


Para os apreciadores de aventuras "Room Escape", onde temos de resolver vários puzzles para solucionar um mistério, então vão gostar bastante deste The Forgotten Room da Glitch Games, um jogo assombrado não aconselhável aos mais sensíveis.

Aqui encontramo-nos na pele de um investigador privado do paranormal, o qual teremos que ajudar a resolver o misterioso desaparecimento de uma miúda de 8 anos enquanto estava a brincar às escondidas com o seu pai.

Estes jogos point-and-click funcionam todos da mesma forma. Há que tocar no ecrã para interagir com aquilo que vemos à nossa frente, observar objectos mais de perto, abrir portas, etc. Há muitos puzzles para resolver e, para nos facilitar a vida contamos com uma máquina fotográfica, que nos permite tirar fotos de algo que nos pareça interessante e possa vir a servir como pista num puzzle a resolver noutro local. Podemos inclusive desenhar sobre a foto, o que se torna essencial nalgumas situações.


Podem ver aqui em baixo o vídeo de apresentação oficial do jogo para ir abrindo o apetite, e já sabem, se por acaso estiverem empatados em algum puzzle ou situação, comentem aqui neste post, ou procurem na net e YouTube, pois há várias pessoas a postarem a solução dos vários puzzles incluídos no jogo.

Por: Bruno Ramalho

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails