domingo, 5 de novembro de 2017

StarCraft 2 gratuito para jogar a partir de 14 de Novembro


Depois de ter tornado o StarCraft original gratuito em Abril, a Blizzard prepara-se para fazer o mesmo para o StarCraft II, já a partir de 14 de Novembro. No entanto, este "gratuito" vem com algumas condições.

Todos os interessados terão acesso gratuito à campanha single-player do Wings of Liberty e todos os Comandantes co-op, com a possibilidade de irem desbloqueando os modos multiplayer. Para quem já tiver o Wing of Liberty, receberá gratuitamente o Heart of the Swarm (sendo necessário fazer login entre 8 de Novembro e 8 de Dezembro para ter direito a esta oferta).

Para se ter acesso a tudo de forma permanente (Wings of Liberty, Heart of the Swarm, e Legacy of the Void) será necessário ganhar 10 First Wins of the Day em jogos Unranked ou Versus A.I. - uma forma que a Blizzard diz ter por missão garantir um nível mínimo de qualidade entre os jogadores nos modos multi-player.

Há também algumas restrições quanto às evoluções nos Commanders (limitados ao nível 5 máximo, com excepção dos Raynor, Kerrigan, e Artanis)... e claro, quem quiser mais que a primeira campanha, é convidado a comprar o Heart of the Swarm, Legacy of the Void, e Nova Covert Ops por $14.99 cada, ou em pacote de todos por $39.99.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails