segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Moche XL eSports chega em Junho de 2018 com prémio de 100 mil euros


O mundo dos videojogos tem adquirido uma dimensão cada vez maior, e no próximo ano chega ao nosso país aquele que promete ser o maior evento de eSports com prémio total de 100 mil euros.

O Moche XL eSports vai ocupar o Alitece Arena em Lisboa nos dia 9 e 10 de Junho de 2018, e terá um prémio total de 100 mil euros. Este evento terá um formato idêntico ao que já é utilizado noutros países, com quatro palcos de grandes dimensões onde decorrerão competições de CS:GO, League of Legends, FIFA 18 e... Clash Royale, demonstrando que os jogos mobile não ficaram esquecidos. As competições estarão abertas a equipas e jogadores nacionais e internacionais e, considerando que é o maior prémio de sempre oferecido em competições nacionais, prevê-se que a luta vá ser concorrida.

A par das competições teremos eventos paralelos como apresentações de novos jogos, áreas dedicadas ao retro-gaming, conferências, assim como o reviver o espírito das LAN parties e XLparty (o que não será estranho, considerando que este evento será produzido pela E2tech, também responsável pela XLparty e pela Lisboa Game Week.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails