domingo, 15 de outubro de 2017

Morphite


Um jogo que se ansiava ser uma espécie de No Man's Sky para iPhone, eis que Morphite da Crescent Moon Games, chegou finalmente aos nossos iPhones e iPads. A crítica diz que é um No Man's Sky, com muita exploração livre dos planetas espalhados por esse universo fora, mas com uma grande diferença, há aqui uma história para contar e missões para seguir.

A história de Morphite passa-se no futuro, onde acompanhamos os passos iniciais da novata Myrah Kale, e as suas primeiras aventuras sozinha no espaço. Bem, não estamos completamente sozinhos, porque temos como companhia um pequeno gato robô que nos vai dizendo o que fazer, e dando-nos informações preciosas sobre criaturas que encontramos e outros objectos estranhos.


Os planetas e criaturas são gerados de forma aleatória, e portanto há sempre coisas novas e diferentes para encontrar. Há vários mistérios e puzzles para resolver nos planetas que pisamos, e ao mesmo tempo é assim que iremos descobrir o nosso passado e a nossa ligação ao estranho e misterioso elemento Morphite.

Mas não vive só de exploração dos planetas o jogo, pois há missões secundárias para fazer, que encontramos nas estações espaciais, há encontros com naves inimigas nas nossas viagens, as quais temos de combater nave contra nave, e alguns perigos como entrar num campo de asteróides, no qual temos de demonstrar a nossa destreza como piloto, evitando bater em qualquer um dos calhaus flutuantes.



Este é um daqueles jogos que vos vai manter a jogar durante meses a fio, porque há imensa coisa para explorar, e com tantos segredos para descobrir lá nos vamos mantendo interessados nos pequenos pedaços de história que há ainda por revelar. É quase um No Man's Sky, e para jogar num iPhone, isso é um grande feito de uma grande companhia como é a Crescent Moon Games, que já deu várias provas da sua qualidade a fazer jogos. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação desta grande aventura Sci-Fi, e agarrem já este jogo que não se arrependerão com toda a certeza.



Via: Apps do iPhone

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails