segunda-feira, 18 de setembro de 2017

INKS


Dos criadores do espectacular e altamente original Lumino City, temos como app grátis da semana da Apple na App Store o também fantástico INKS. da State of Play Games, um jogo de pinball bem diferente que nos vai transformar a todos em grandes pintores.

A State of Play Games gosta bastante de visuais realistas nos seus jogos, e basta ver o lindíssimo e original Lumino City (e o seu making-of), que perceberão que se estes artistas pudessem, fariam todos os seus jogos com materiais do mundo real. E este INKS. não anda muito longe daquilo que se pode ver na realidade, com os seus sacos de tinta a explodirem tinta colorida por todo o lado nas mesas de flippers.



Este é um no fundo um jogo de pinball, que agradará com certeza a todos os fãs do género, mas que irá também trazer um público diferente, aqueles que gostam de resolver puzzles, e que apreciam jogos relaxantes e apelativos ao olhar. Aqui não temos de atingir a maior pontuação possível, como acontece em outros jogos de flippers, pois aqui a ideia é rebentar todos os sacos de tinta que se encontram no ecrã, para depois se abrir um portal que nos levará para a próxima mesa de pinball.

O que tem piada aqui no jogo é o facto desta tinta que se espalha pela mesa fora ser bem real, e a bola leva consigo a tinta quando passa por cima dela, pintando a mesa no processo, o que acaba por transformar tudo isto numa grande obra de arte de pintura abstracta. Mas não vivemos só da arte, pois o rasto de tinta deixado pela bola pode-nos ajudar a perceber qual o caminho a seguir na próxima vez que batermos na bola, para chegar a determinado saco de tinta que ainda não conseguimos rebentar.



Com mais de 100 mesas de flippers diferentes para jogar, vamos vendo como cada mesa se vai transformando num autêntico puzzle, cada vez mais complexo de ser resolvido, e exigindo mais destreza e paciência do jogador.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e passem já pela App Store para agarrar este belíssimo jogo enquanto está gratuito que vale bem a pena. Se nunca experimentaram o jogo Lumino City também da State of Play Games, e gostam de resolver puzzles e quebra cabeças num jogo point-and-click, então convido-vos a instalarem este magnífico jogo para iPhone que não se irão arrepender.


INKS. na App Store

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails