segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Actualização de Rainbow Six Siege fazia crashar a PS4


Relembrando-nos que por vezes é preferível ter paciência nas actualizações, o último update do jogo Rainbow Six Siege na PS4 podia crashar a consola durante o processo de convites para os jogos multiplayer.

A Ubisoft resolveu o problema rapidamente, mas isso de nada servirá para aliviar a frustração de quem terá passado pela ingrata experiência de ver a sua consola crashar repetidamente ao tentar jogar com amigos - sendo que, em casos extremos, isso poderia levar à corrupção de dados e obrigar a "reinstalar" a PS4 totalmente. Definitivamente o tipo de experiência que um jogador não esperaria encontrar numa consola (alguns dos quais até poderão ter "fugido" de jogar no PC precisamente para evitar este tipo de situações).

Enfim... o ideal seria esperar alguns dias após uma actualização, para garantir que não vem com surpresas inesperadas. Infelizmente, são também muitos os jogos que, se detectarem que não estão actualizados, não nos deixam jogar até que o façamos... mesmo se por vezes a dita actualização até dar direito a crashar a consola...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails