Boas notícias para os fãs de Titanfall. Mesmo não tendo obtido as vendas esperadas o jogo foi considerado um sucesso suficiente para, aparentemente, merecer um Titanfall 3.
Titanfall 2 é um jogo excelente que colmatou as falhas do primeiro (também excelente), incluindo uma campanha single-player e optando por disponibilizar todos os DLCs de forma gratuita. Eram os ingredientes necessários para o tornar num jogo perfeito, mas ainda assim foi cometido um grave erro do qual tem sido difícil recuperar: o jogo foi lançado na mesma altura de Battlefield 1 e CoD: Infinite Warfare. Era algo que previsivelmente iria correr mal... e correu.
Mesmo jogadores que gostariam de ter comprado o Titanfall 2, tendo que optar entre ele e o BF1 ou CoD, terão dado prioridade aos outros jogos... e isso limitou o impacto inicial do jogo, que se torna crítico num jogo que depende quase exclusivamente do modo multiplayer.
Seja como for, a nível de grandes updates para Titanfall 2 as coisas parecem ter chegado ao fim com a chegada do Frontier Defense, que adiciona um modo cooperativo de jogadores contra AI, com o estúdio a dizer que agora se irá dedicar a algo novo... que esperemos que seja o início do Titanfall 3.
... E como se costuma dizer: à terceira é de vez!
Sem comentários:
Enviar um comentário