sexta-feira, 2 de junho de 2017

Zombie Gunship Survival


A Limbic, que já nos trouxe o primeiro Zombie Gunship e os fantásticos Tower Madness, já tem um novo jogo: o Zombie Gunship Survival.

A mecânica de jogo é idêntica à do original, em que estamos a bordo de um avião e temos que ir dizimando as hordes de zombies que vão ameaçando os nossos parceiros em terra; mas agora tendo sido modernizada e incluindo as características de progressão e criação de bases de jogos estilo Clash of Clans e afins. É uma parte que poderão não agradar muito a quem se preferia centrar na acção, mas que se torna indispensável para se conseguir evoluir as armas para níveis que permitam enfrentar os níveis mais avançados.

Outra novidade é a possibilidade de podermos ter maior controlo sobre a nossa equipa no solo, que começa com apenas um personagem mas poderá ser expandida até quatro, e onde podemos escolher se queremos pessoas com metralhadoras, caçadeiras, lança rockets ou armas de sniper, cada um com as suas próprias características.

Sendo eu um fã da Limbic e do Zombie Gunship... claro que já o adicionei à minha lista de jogos. Agora só fico a esperar pelo Tower Madness 3! :)


Zombie Gunship Survival para iOS
Zombie Gunship Survival para Android

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails