segunda-feira, 26 de junho de 2017

Titanfall 2 recebe DLC War Games a 27 de Junho


Está prestes a chegar mais um DLC para Titanfall 2, que continua a aposta no sistema de conteúdos extra gratuitos para evitar a fragmentação dos jogadores (como aconteceu no original). Este DLC "War Games" volta a trazer um mapa já conhecido do primeiro jogo, mas traz algumas novidades, a começar pela possibilidade de cada piloto escolher três armas.

Em Titanfall 2 os fãs do jogo foram surpreendidos pela redução de três para duas armas; arma principal e anti-titan, perdendo o slot reservado para as pistolas, a que se poderia recorrer nas situações mais apertadas e em que se teria que perder tempo a recarregar a arma principal. Agora, este DLC volta a trazer o terceiro slot para as pistolas, o que será seguramente bem apreciado e permitirá combates entre pilotos ainda mais renhidos.

Também temos um novo mapa "Traffic" para o modo Live Fire, e o modo Titan Brawl passa a estar disponível de forma permanente; chegando também um novo modo Free Agent e vários ajustes para equilibrar as armas do jogo.

Chega amanhã! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails