domingo, 4 de junho de 2017

Need for Speed Payback adopta a fórmula Fast and Furious


A saga Need for Speed tem fascinado os jogadores desde 1994, e em breve estará de regresso com mais um novo jogo: o Need for Speed Payback, que praticamente poderia ser chamado de Need for the Fast and the Furious Speed.

Neste novo NFS voltamos a poder correr num mundo aberto, mas agora também durante o dia (eliminando uma das principais falhas do anterior, que nos colocava num permanente estado de mundo nocturno). E, ao melhor estilo do Fast and Furious, teremos três personagens com os quais iremos combater um cartel que controla tudo o que acontece na cidade e tem a polícia corrupta do seu lado.

Ainda me lembro perfeitamente das muitas horas que passei a jogar o original, na altura ainda tendo que reduzir ligeiramente o tamanho da janela de jogo para acelerar um pouco mais a velocidade (não havia GPUs na altura, e o CPU é que fazia o trabalho todo); mas ainda assim mantendo excelentes memórias de alguns dos percursos que provavelmente ainda hoje saberia fazer de olhos fechados. Hoje em dia a oferta é tanta e com tanta qualidade (veja-se exemplos do GTA V, Forza Horizon 3, etc.) que já é difícil ser-se surpreendido... mas cá fico a aguardar por este NFS Payback, para ver que possíveis novidades nos poderá trazer.




... Só para relembrar o quanto se evoluiu... espreitem como era o original. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails