sexta-feira, 12 de maio de 2017

Built for Speed

Os fãs das corridas automóveis vão gostar de saber da chegada de um grande jogo de corridas retro para iOS e Android. É da Meizi Games e chama-se Built for Speed, completamente gratuito, joga-se que é uma maravilha e tem um aspecto gráfico retro absolutamente maravilhoso.


Longe vão os tempos do glorioso Offroad Racer, mas ao longo dos tempos têm aparecidos jogos espectaculares para iOS e Android dentro do mesmo género. Pois acabou de aparecer mais um, que à primeira vista poderia parecer mais um daqueles jogos Freemium que passados alguns minutos pomos de lado por causa do sistema de energia ou combustível ou o raio que o parta, que é coisa que aqui não existe! :D

Estamos perante um jogo carregado com todos os automóveis que fizeram história ao longo dos anos nas pistas de corridas de todo o mundo. E com o dinheiro que vamos ganhando nas corridas podemos ir adquirindo automóveis diferentes, cada vez mais potentes, ou simplesmente ir melhorando aquele que mais gostamos, nas suas 3 características principais, controlo da direcção, velocidade, e aderência à estrada.

O jogo conta com corridas multijogador assíncronas, podendo jogar contra amigos e mesmo juntarmo-nos a uma equipa e jogar contra outras equipas espalhadas pelo mundo, para ver quem é a melhor.


Os controlos são uma maravilha e extremamente simples, pois temos apenas dois botões para virar o carro para a esquerda e direita, e mais nada. As pistas mudam de perfil, passando do asfalto para a terra ou para a neve, e contam vários obstáculos, óleo na pista, pistas de aceleração, etc, etc.

Como se não fosse suficiente, ainda podemos entrar no editor de pistas e criar a nossa própria pista (ou pistas), que depois de publicada e partilhada com o mundo, nos fará ganhar dinheiro extra, sempre que tiver mais jogadores a correr nela e a classificarem-na positivamente.

Apressem-se a instalá-lo no vosso iPhone ou Android que tenho a certeza que não se irão arrepender. O jogo é mesmo divertido e está extremamente bem concebido. A publicidade nunca nos é imposta, e somos nós que temos de clicar para visualizar se quisermos ganhar algum dinheiro extra (para comprar carros mais depressa, adquirir melhorias, e por aí fora).


Built for Speed para iOS / Built for Speed para Android



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails