domingo, 19 de março de 2017

Mass Effect Andromeda "espalhou-se" nas animações?


Mass Effect Andromeda é um dos jogos mais aguardados de sempre, mas a poucos dias do seu lançamento vamos descobrindo que o jogo tem alguns detalhes que inexplicavelmente parecem ter passado despercebidos a quem fez o jogo.



A nível de história e contexto, o Mass Effect Andromeda parece estar à altura do que se esperava, mas a animação facial e de movimento dos seus personagens parecem ter retrocedido para níveis que o deixam pior que aquilo que já tinha sido feito há uma década atrás. São muitos os "fenómenos" estranhos que atormentam as expressões dos nossos protagonistas; e até as animações de caminhar parecem uma anedota.

Sendo este um jogo em que se investiram milhões, será aceitável que tais erros tenham chegado até à versão final de lançamento?... No mínimo poderemos interrogar-nos se isto não demonstra um profundo desrespeito pelos jogadores, assumindo desde logo que os fãs irão comprar o jogo, mesmo tendo falhas que não se deveriam considerar aceitáveis.

Mesmo sendo um grande fã de Mass Effect, fica infelizmente demonstrar porque motivo me tenho que manter fiel à minha política de não fazer a pré-compra de jogos, antes de ver se o jogo está à altura do esperado. :(




Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails