quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Microsoft anuncia a XBOX League Portugal ‘17


Achas que tens o que é preciso para te tornares num campeão em jogos como o FIFA, Gears of War, Forza Horizon ou Halo? Então vais poder demonstrar o que vales nos torneios mensais da Xbox League Portugal, que arrancam já este mês.

A Microsoft Portugal anuncia a criação da XBOX League Portugal ’17, uma série de torneios online jogados na plataforma XBOX e Windows 10. Os torneios decorrem mensalmente entre fevereiro e julho, junto da comunidade de XBOX, tendo início já nos próximos dias 25 e 26 de Fevereiro.

Entre os títulos já confirmados encontram-se FIFA 17, Gears of War 4, Halo Wars 2, Killer Instinct e Forza Horizon 3, entre outros 3rd party a serem confirmados. Desde simuladores de futebol a Third-Person Shooters (TPS), Real-Time Strategy (RTS) e jogos de Luta, o objetivo é oferecer a maior diversidade possível aos jogadores com diferentes preferências.

Os torneios da XBOX League Portugal ’17 serão mensais. O primeiro é já em fevereiro, nos dias 25 e 26 de Fevereiro – o jogo escolhido é FIFA 17. Como participante especial, destaque para Francisco “Quinzas” Cruz, jogador da equipa de E-Sports do Sporting Clube de Portugal e vice-campeão mundial de FIFA em 2011. As partidas serão disputadas online e os mesmos serão transmitidos através das plataformas oficiais da XBOX Portugal, no Twitch.tv e na Beam.

Os três primeiros classificados de cada torneio ganharão jogos, subscrições XBOX Live, comandos XBOX e prémios personalizados com as GamerTags dos participantes.

No dia de cada final mensal - e de definição dos 3ª e 4ª lugares - de cada torneio, a Xbox Portugal estará em direto na página de Facebook, com streaming dos desafios vencedores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails