sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Clash Royale com nova arena, novas cartas e novos baús


O Clash Royale é um dos jogos mais bem sucedidos de sempre, mas a Supercell não pára de lhe fazer afinações a adicionar novidades, e este final de ano vem com dose reforçada de coisas novas.

Para começar, vamos ter uma nova arena "na selva", que chega a 13 de Janeiro; a isto juntam-se mais quatro cartas novas que serão lançadas a cada duas semanas (Goblin Gang | Battle Ram | Dart Goblin | Executioner) isto para além do Electro Wizard que chega a 23 de Dezembro.

Também temos desde já mais um torneio Crown Duel Challenge, em que a cada jogo se tem que escolher com que cartas ficamos e que cartas passam para o adversário (quatro escolhidas por nós, quatro escolhidas pelo oponente); no dia 19 chegam os Clan Chest, em que todo o clã pode competir em conjunto para obter prémios apetecíveis (não se esqueçam que o nosso clã AadM.pt está no top 200 nacional. ;)

Também há boas notícias para as compras e trocas. As cartas épicas na loja passaram para metade do preço, e vai passar ser possível pedir e dar cartas épicas entre os membros dos clã aos domingos. Os Epic Chest também vão dar mais cartas e fazer justiça ao seu nome.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails