quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Clash Royale vai deixar silenciar os oponentes

Depois de terem dito que não iriam mexer no sistema de comunicação via emotes, a Supercell vem dar o dito por não dito e prepara-se para adicionar uma opção que permitirá silenciar os oponentes.

Durante os jogos, os jogadores podem comunicar usando diversos emotes para expressar o que sentem, mas aquilo que poderá parecer um sistema inocente e simpático de comunicação é muitas vezes usado de forma abusiva para gozar com o oponente, podendo causar enorme frustração. Sem dúvida que essa frustração pode por vezes funcionar como forma de pressão para que os jogadores invistam no jogo, mas noutros casos pode simplesmente fazer com que o jogador fique irritado ao ponto de deixar de jogar.

Por isso, a Supercell vai permitir que os jogadores façam mute ao oponente, de modo a que não tenham que o ouvir (vendo apenas uma indicação genérica de que está a tentar dizer algo). Para além disso, estão a considerar adicionar novos emotes no futuro, como forma de incentivar a que os mesmos continuem a ser utilizados.

Se jogam Clash Royale regularmente, não se esqueçam de se juntarem ao nosso clã AadM.pt. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails