sexta-feira, 3 de junho de 2016

Sky Force Reloaded - um dos melhores shoot'em ups ficou ainda melhor


O Sky Force da Infinite Dreams é um dos shoot'em ups de referência para Android e iOS, e agora chega-nos o Sky Force Reloaded que o eleva para níveis ainda superiores.

A mecânica de jogo permanece a mesma, incluindo o processo de introdução, que nos apresenta uma nave super-potente... que serve apenas de aperitivo, pois prontamente é destruída e nos atira para uma nave "base" sem direito aos potentes upgrades das armas que deveremos ir desbloqueando através da acumulação das estrelas que se vão apanhando.

A nível gráfico há uma nova evolução do jogo, que agora conta com ainda mais efeitos visuais, que nada ficam atrás de um jogo deste tipo num PC ou consola; e... bastará dizer que é um dos poucos jogos que me tem conseguido fazer uma pausa no Clash Royale, o que já demonstra tudo! :)

(É também um dos jogos em que automaticamente dou uns euros aos developers - com a opção de remover a publicidade e duplicar as estrelas apanhadas, não pelo efeito que isso tem no jogo, mas sim como forma de os apoiar - é de developers assim que precisamos, e há que lhes mostrar que estamos cá para os ajudar! :)


[Sky Force Reloaded para Android | Sky Force Reloaded para iOS]

1 comentário:

  1. Eu também pago para tirar os anúncios, pois neste merece o pagamento, alem de um excelente jogo, os exelentes developer merecem algo em troca, e bem atribuído 2,09€.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails