quinta-feira, 26 de maio de 2016

Hungry Shark World


No mundo dos jogos, a fantasia é o limite. Se no caso dos filmes temos o Sharknado, no Android temos o Hungry Shark, um tubarão com muita vontade de comer - e que agora se multiplica em Hungry Shark World, com tubarões esfomeados que devoram tudo o que lhes aparece pela frente.


Um jogo que já teve 10 milhões de downloads dispensa apresentações e este título é uma reedição do jogo que leva os tubarões até ao limite do imaginário, permitindo-lhes comer tudo e todos, num verdadeiro festim. Na verdade, o sucesso é tão grande que o mais provável é esta saga atingir o sucesso do Angry Birds.

Os gráficos são de excelente qualidade, na verdade, se estiverem a jogar numa TV não vão distinguir a diferença para um jogo de consola, tal é a qualidade do que é apresentado no ecrã. Temos 17 espécies de tubarões distribuídas por 7 tamanhos, os quais vão poder nadar livremente pelos oceanos de todo o mundo. Uma vez na água, há que procurar comer o máximo possível, destruindo quase tudo o que encontramos pela frente.

Se gostam de um bom jogo de acção, com gráficos de grande qualidade, têm aqui uma opção a não perder.



Por Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails