quarta-feira, 2 de março de 2016

Titanfall 2 aparece na GameStop


O jogo Titanfall 2 ainda não foi sequer anunciado, mas parece que isso deverá mudar muito em breve, pois o mesmo já começou a surgir nas prateleiras das lojas GameStop, o que prenuncia a sua oficialização a curto prazo.

Já era esperado que depois do sucesso do primeiro Titanfall (que infelizmente não foi aproveitado da melhor maneira) se seguisse um novo Titanfall, e o mesmo era esperado para este ano. Isso ganha agora credibilidade acrescida com este surgimento nas GameStop, faltando apenas saber se isto significa que o jogo chegará já nos próximos meses com um lançamento surpresa, ou se será o início de uma campanha mais demorada com lançamento lá para o final do ano.

O que é certo é que é mais um dado que se junta a outros, como as referências a uma linha de bonecos e modelos do Titanfall; a chegada de uma série de TV inspirada em Titanfall; e de que desta vez não será um exclusivo Xbox/PC e também poderá ser jogado na PS4... e que teremos também uma campanha single-player digna desse nome.

Por mim, só espero que tenham aprendido com os erros cometidos no Titanfall original (a nível da fragmentação do jogo com os DLCs) e que não os repitam novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails