segunda-feira, 14 de março de 2016

Adiciona um disco e portas USB à Xbox One sem que ninguém dê por isso

Ao contrário do que acontece com a PS4, a Microsoft não facilitou o processo de fazer upgrade ao disco interno da Xbox One. Felizmente, há fabricantes de acessórios que já trataram do assunto e permitem fazê-lo de forma muito mais cómoda, como demonstra este hub USB 3.0 com espaço para disco da Collective Minds.

A maioria das pessoas poderá nem reparar que uma Xbox One equipada com este hub tem alguns extras, uma vez que o módulo se enquadra perfeitamente no design da consola e passa completamente despercebido. O que não passará despercebido é que graças a este hub, passamos a ter três portas USB 3.0 facilmente acessíveis na parte frontal, e - talvez ainda mais importante - podemos usar um disco de 2.5" no seu interior para expandir a capacidade de armazenamento da Xbox One (se puderem, usem um SSD para velocidades ainda mais imediatas. :)

Resta apenas procurar um pouco mais para encontrar uma loja que envie este produto para Portugal, já que na Amazon UK e na Amazon Espanha este produto não está disponível com envio para o nosso país. (Não será problema para quem já estiver habituado a utilizar um "reencaminhador" de encomendas no Reino Unido... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails